sábado, 31 de janeiro de 2015

Vilões: Gang das Trevas

Koro: 18 anos, alto, cabelo arrepiado, o que demostra ser o mais estrategista. É o líder do grupo, usa camiseta preta, calça preta jeans, óculos. Consegue entra na mente do inimigo e controlar o corpo do oponente, porem só um oponente. É o mais popular da universidade, antes delas saberem que ele era inimigo a Yumi era apaixonada por ele e mesmo depois de saber que ele é um inimigo ela tem laços sentimentais por ele.

Takeshi: 17 anos, alto, cabelo laranja e arrepiado, forte, usa roupa social preta. Pode prever o futuro, é romântico. Na faculdade teve algumas namoradas, mas teve que terminar por causa do grupo.

Hokuro: 22 anos, não é muito alto, cabelo curto e loiro, usa shorts do quartel e camisetas coladas. É forte, usa ataque corpo a corpo, olhos verdes, capitão do time de futebol, faixa preta em karate e Wing Chun. Costuma ser muito assediado, mais não quer saber de garotas e focado no esporte e em praticar lutas.

Tokirama: 20 anos, altura media, não muito forte, cabelos lisos, usa roupas de bandas, namorado da Tomoyo, consegue criar barreiras invisíveis e invadir qualquer sistema pelo computador. Faz a parte defensiva do grupo, gosta de jogos online, não é muito popular entre as garotas, embora ela termine com ele, ele ainda e fanático por ela.

 Kogiko: 19 anos, alto, aparente não ter muita força física, mais é o mais forte em termos de força bruta do grupo, cabelos longos e lisos até o ombro, olhos castanhos claros, usa calça de moletom, casacos com gorro. Possui um poder destrutivo capas de destruir uma montanha com um só golpe, é o mais veloz dentre eles, gosta de esportes radicais como: escaladas, pular de paraquedas e tirolesa.


Konno: Alto, bonito, forte, tem cabelos lisos e negros, olhos cinzentos. Usa calça azul e uma camisa social. Equipamento: QUALQUER UM que ele queira usar, tanto como facas, espadas e outras laminas. Contando que sejam armas brancas. É apaixonado pela Keiko desde que a conhece, mas nunca teve coragem de dizer gosta. Gosta de sair para baladas e lugares bem agitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário