segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

2° EPISÓDIO - Descobrindo o Plano Obscuro

Tokirama chega à casa de Tomoyo.
Tokirama -> Do que você quer tanto falar comigo?
Tomoyo -> Tokirama por que você está estranho comigo?
Tokirama –> Hã? Não estou estranho é impressão sua.
Tomoyo –> Está sim! Hoje você está estranho. Agindo como se não fosse meu namorado. Hoje você não me deu nem um beijo sequer, além de me tratar com desdém.
Tokirama -> Eu não tratei você mal e não beijei você por que não tive oportunidade.
Irritada por perceber que o namorado estava mentindo Tomoyo o algema e pega o seu chicote.
Tomoyo -> Agora você vai falar por que agiu assim comigo de modo tão estranho.
Tokirama –> Eu não vou fala nada e não tenho nada para falar.
Tomoyo –> Então vou te fazer falar. Já que perguntar não fez efeito vou ter que usar de outros métodos.
Tomoyo que sempre foi uma garota calma e delicada mostrou naquele momento um olhar tão profundo que Tokirama não conseguia desviar do seu olhar. E com isso ele pensava “QUE TIPO DE MÉTODOS ELA VAI USAR” e isso o assustava mais.
Tokirama -> (após 15 chicotadas ele começa a falar) Tomoyo eu entrei para um grupo o nome gang das trevas
Tomoyo -> (Tomoyo bate na cara dele) explique isto melhor se não a próxima vez uso o chicote em regiões que você nunca imaginaria usar, então se explique com detalhes. Se não!
Tokirama -> (com expressão de medo começa a falar) é uma gang que entrei. Nós vamos coletar fragmentos de uma arma que pode dominar o mundo seu nome é Eternal Darkness. Vamos deixar o mundo em uma escuridão profunda eternamente.
Isso era algo que nunca tinha passado pela cabeça de Tomoyo e uma única pergunta ficou em sua mente “QUAL O MOTIVO DELE PARA ENTRAR NUMA SITUAÇÃO DESSAS”.
Tomoyo -> (se sentindo revoltada) vou te bater até deixar roxo e com marcas no corpo todo (batendo incansavelmente e o solta) fala para os seus amiguinhos deste grupo que você entrou que se não parar com isto torturo um por um até eles terem uma morte lenta.
Tokirama sai correndo para a casa de Koro todo marcado e bate na sua porta com desespero até que Koro abre a porta. Koro olha para Tokirama assustado.
Koro -> Tokirama! Por que você está neste estado? Entre rápido vou fazer os curativos e quero que conte o que ouve com você cara.
Tokirama -> A minha namorada Tomoyo me bateu com seu chicote. Ela percebeu que estava estranho e não aguentei tantas chicotadas. Ai eu acabei contando sobre o grupo e a nossa intensão.
Koro -> Eu não sabia que sua namora era capas disso. Qual foi a reação dela quando você falou sobre o grupo? E ela disse algo sobre tentar nos impedir? (com olhar de raiva mais ao mesmo tempo entendo o lado de Tokirama).
Tokirama -> A princípio ela se assustou, mas logo ficou brava comigo mais ainda e disse que vai torturar um por um até matar todos nós e vai fazer isso aos poucos se não pararmos com este plano e com o grupo.
Koro –> Vou ligar para o Takeshi e os outros para convocar uma reunião urgente.
Koro -> (liga para Hokuro que está no meio de um treino de Wing Chun) Hokuro venha em casa, estou organizando uma reunião urgente.
Hokuro –> Do que se trata essa reunião?
Koro -> Não dá para falar pelo telefone só venha por que é um assunto muito sério.
Koro –> (ligando para o Kogiko que está no meio de uma escala) Kogiko é uma emergência. Venha em casa agora.
Kogiko -> (sabendo que uma emergência) Está bem! Eu vou para sua casa o mais rápido possível (salta da montanha e abre seu paraquedas para chegar mais rápido).
Koro liga para o resto do grupo após 2 horas todos chegam e ficam assustados ao ver o estado de Tokirama e começaram a perguntar para ele o que tinha acontecida?
Kogiko –> o que aconteceu com você?
Hokuro -> Quem fez isto com você?
Takeshi -> Você está bem?
Koro -> (Koro se exalta e grita) Silencio eu vou explica tudo! A namorada do Tokirama estava batendo nele com chicote, o que eu não sabia, mas isto não vem ao caso. Ele acabou falando do grupo e do plano de deixar o mundo em sombras e ela nos ameaçou de torturar-nos até a morte.
Todos se assustaram até que Kogiko pergunta.
Kogiko -> O que vamos fazer chefe?
Koro -> Vamos ter que mata-la antes que isso realmente aconteça, o que eu ainda acho impossível, mas não podemos deixar uma garota mimada interferir em nossos planos.
Tokirama –> Mas ela ainda é a minha namorada e eu amo muito ela.
Koro -> Isto não me importa. Ela se tornou uma ameaça para o grupo e temos que nos livrar de toda e qualquer forma de ameaça.
Tokirama -> Sendo assim, eu tô fora do grupo. Mesmo que ela tenha me batido e ameaçado, ela ainda é a minha namorada e não posso e não consigo ir contra ela.

Tokirama sai nervoso batendo a porta.