sábado, 31 de janeiro de 2015

Heroínas: Guerreiras Sádicas

Tomoyo: 18 anos, loira, olhos castanhos. Usa uma roupa de couro curta e colada e tem três tatuagens (as três são símbolos de bruxaria) uma em cada seio e uma bem grande do lado direito do bumbum. Ela usa um chicote como arma principal. O chicote assume a forma que ela quiser. Gosta de ir à livraria e ir ao cinema. É a mais forte da equipe é também a líder das guerreiras. No início era a namorada de Tokirama, mas ela termina com ele.

Yumi: 17 anos, cabelos azuis, olhos verdes. Usa uma calça preta e justa e uma blusa bem curta. Abusa nos decotes. Sua arma é um bastão que pode paralisar a pessoa na hora e ela só tem os movimentos de volta quando ela toca o bastão no chão duas vezes. Gosta de jogar vídeo game e sair para fazer compras no shopping e é apaixonada por Koro.

Keiko: 19 anos, ruiva, olhos verdes, sua roupa é uma lingerie preta com caveiras roxas, usa uma espada que destrói a alma da pessoa. Pratica esgrima e nas horas vagas gosta de acompanhar a Sora nas baladas

Sora: 18 anos, alta, cabelos longos e negros meio azulados, olhos pretos, usa uma saia bem curta, e colada e biquíni na parte de cima. Quando tá determinada a vencer a batalha ela tira saia e fica de calcinha e aparte de cima do biquíni apenas. Especialista em armas de fogo com muita habilidade em manejá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário