quarta-feira, 4 de março de 2015

desculpem o  a demora   mais esta ai o 6 ep
Episodio 6:informações valiosas

No dia seguinte todas se reuniram cedo na casa de Sora para abrirem a caixa e discutirem sobre seu conteúdo.

Sora – Todas já chegaram Tomoyo é melhor abrirmos agora.

Tomoyo – Certo! Meninas é hora de descobrir o que é que o grupo dos meninos está escondendo.

Keiko – Quem vai ser a corajosa que vai abrir esta caixa?

Sora – Bom, como estamos na minha casa acho que eu vou ter as honras de abri-la.

Todas as garotas concordaram com Sora a deixaram que ele abrisse a caixa. Sora que aparentemente estava calma na verdade estava muito nervosa e curiosa para saber o que tanto escondiam e o quanto podia ser valoroso para eles.

Sora – (em pensamentos) Como esta coisa parece?

Sem perceber ela solta uma expressão bem estranha na frente das companheiras.

Yumi – (em pensamentos) É algo realmente importante para eles.

Keiko – Deve ser algo bem estranho e diferente de tudo.

Tomoyo – Que tipo de arma ela é?

Quando elas finalmente veem a peça triangular ficam pensando como aquilo poderia ser uma arma tão perigosa.

Tomoyo – Gente não sei o que fazer com isso, mas temos que descobrir o mais rápido possível. Antes que eles percebam a falta dela. Também temos que esconde-la deles em um lugar que jamais imaginariam. Alguém tem alguma ideia de onde pode ser este lugar?

Keiko – No templo da minha avó.

Todas ficaram surpresas em saber que a família de Keiko vem de um templo. Isso deixaria mais fácil o trabalho delas. Por que eles não sabiam do templo e eles nem fazem ideia da existência do templo.

Tomoyo – Keiko esse tipo de coisa você tem que falar, mas como não sabíamos não íamos até lá então eles também não sabem. Você nos deu uma boa vantagem sobre eles.

Keiko – Desculpa por não ter mencionado o templo antes, mas é que vou bem pouco lá. Podem deixar que eu levo ele para lá. Tem um lugar super escondido.

Sora – Eu acho melhor você nem mencionar o local para nós. Apenas você deve saber. Assim, se eles capturarem uma de nós ele nunca vão saber.

Keiko – Mesmo que eu tenha que morrer nunca vou falar o local para eles.

Tomoyo – Eles vão sequestrar a que saber então eu vou espalhar discretamente que sei e que sou a únicas que sei da localização da caixa.

Yumi – Bom! Resolvido este assunto é hora de pesquisar sobre esta coisa.

Tomoyo – Vamos seguir esta rota. Keiko vá ao templo visitar sua avó, Yumi e Sora vão a biblioteca fazer pesquisas em livros e eu vou pesquisar em casa e na faculdade nos computadores. Tudo certo para vocês?

Keiko – Sim! Já estou de saída. Quando voltar vou ver você tá Tomoyo.

Tomoyo – Certo

Yumi – Vamos indo também.

Sora – Certo! Boa sorte para todas.

Yumi e Sora foram à biblioteca ver o que achariam sobre a Eternal Darknes, mas o que acharam são apenas contos ou lendas a respeito dela. Tomoyo também teve o mesmo resultado. Keiko deixou a caixa em um lugar que sua vó e nem as amigas sabem. Depois de uma tarde inteira de intensas pesquisas o grupo de guerreiras se reúne para mostrarem o que encontraram.

Tomoyo – Meninas como foi a pesquisa de vocês? E Keiko deu certo o local que escolheu para esconder o objeto?

Keiko – Tomoyo deu tudo certo com o esconderijo e descobri algo legal com minha avó. Ela disse que antigamente existia uma magia que podia ser usada para o bem como para o mal e que um homem virou um monstro por usas ela de forma errada, mas ela não soube terminar o conto.

Yumi, Sora e Tomoyo viram uma notável semelhança com a lenda que acharam.

Yumi – Eu e Sora vimos uma lenda que diz o seguinte: Um camponês chamado Kayah se apaixonou por uma jovem de família nobre e por isso desejava muito poder para assim finalmente casar-se com ela. Para isso usou a eternal darknes, mas ele não soube usá-la e como resultado ele virou um monstro. Os moradores que viviam no pé da montanha Nekomata viram no que ele se transformou e destruíram ele.

Sora – Isso é tudo o que encontramos com a pesquisa na biblioteca. Apenas lendas e histórias de aldeão Kayah.

Tomoyo – As minhas pesquisas também chegaram nestas informações, mas consegui mais sobre esta lenda e pelo que li é mais do que apenas uma lenda. Ele realmente foi destruído pelos aldeões, mas neste processo de destruição seu corpo se partiu em quatro partes. O triangulo que possuímos representa o coração de Kayah, o quadrado representa os braços e pernas dele, o circulo representa a sua cabeça e a meia-lua representa sua alma. A eternal darknes surge apenas na união destes objetos.

Keiko – Então ainda falta mais três partes para achar e esconder.

Tomoyo – Yumi ligue para o Zacashi. Descobri  que no pé da montanha Nekomata tem uma caverna chama Kayah por que foi lá que o cara morreu. Desconfio que lá tem algo mais.

Yumi – Zacashi venha até a casa da Tomoyo agora.

Zacashi – Certo já estou indo.

Vinte minutos depois Zacashi toca a campainha e entra na casa de Tomoyo assustado com a intimação recebida.

Zacashi – O que querem de mim?

Keiko – Você sabe chegar  até a montanha Nekomata? E mais especificamente na caverna Kayah?

Zacashi – Sim Keiko-san.

Tomoyo – Ótimo! Meninas vamos para lá agora.

Quando chegaram viram uma caverna assustadora no meio de um nada na floresta ao entrar Tomoyo viu de longe uma pequena coisa brilhando e foi até lá. Era uma passagem e ao atravessarem a fendo viram uma sala.

Keiko – Gente! Olhem isso.

 Todas foram até Keiko e viram sete marcas que não sabiam para o que servia, neste momento ouviram um som estranho. Foi quando viram que Takeshi,  Hokuro e Kogiko estavam entrando e viram elas.

Kogiko – O que estas vadias estão fazendo aqui na caverna? É hora de mostrar o que se faz com intrusos.


Tomoyo transforma seu chicote em foice, Yumi seu bastão paralisador, Keiko invoca sua espada sagrada e Sora rapidamente saca sua melhor arma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário