quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

desculpem o atraso pra  lança mais esta ai o 4  ep 
4º Episodio: Coletando de Informações

Depois que Tokirama e os outros atacaram Tomoyo, retornaram para o esconderijo lá um jovem aspirante a entrar para a gang os esperava.

Koro -> Zacashi o que você está fazendo aqui?

Konno -> Koro ta certo você nem é do grupo por que estar aqui se não serve para nada.

Zacashi -> Não sirvo para nada? Se eu fosse vocês pensaria melhor. Pensem bem, elas não sabem que eu quero entrar para a gang e para elas eu sou um estudante qualquer. Eu posso descobrir muitas coisas me tornando amigo delas, ou seja, um bode expiatório de vocês.

Tokirama -> Até que não é uma má idéia. Isso facilitaria o nosso trabalho. Tomoyo não vai desistir tão fácil é melhor ficar de olho nelas.

Koro -> Ta certo Zacashi está será a sua missão de admissão. Se falar será expulso da faculdade, mas se obter a vitória será admitido na gang. Espero boas noticias.

Zacashi -> E você as terá Koro-san.

Zacashi se curva diante dos três e de relance antes de sair vê algo que chama sua atenção.

Zacashi -> (falando em seus pensamentos) O que será que é aquele objeto que colocaram na caixa?

Na manha seguinte na sala de aula Tomoyo troca penetrante olhares de raiva com as meninas e a gang, mas Tomoyo não desiste fácil e tem uma idéia. Ela passa um sinal para suas amigas, um sinal de que ela quer ter uma conversa séria com elas. No intervalo da aula elas se encontram.

Keiko -> Gente é melhor escolhermos um lugar que ninguém nos perturbe ou nos escutem.

Yumi -> Keiko tem razão, aqui todos nos vêem e nos ouvem. Não queremos que aquela gang nos interrompa.

Tomoyo -> O que acham do banheiro do ginásio? É difícil alguém ir para lá.

Sora -> Certo vamos para lá agora.

No caminho Yumi percebe que Takeshi e Zacashi estavam conversando e que Zacashi começou a segui-las. Quando chegaram ao ginásio ela fala:

 Yumi -> Estamos sendo seguidas pelo Zacashi e agora. Vi ele falando algo para o Takeshi o que é muito estranho.



Tomoyo de forma rápida teve uma grande idéia e disse para as meninas:

Tomoyo -> Me sigam.

Ela vê o rapaz logo atrás e quando entram no banheiro ela fecha a porta e diz:

Tomoyo -> (fala baixo para que apenas as meninas escutem) Gente tirem suas roupas.

As meninas ficaram surpresas e confusas, mas fizeram o que foi pedido por Tomoyo. Sora viu uma pequena vantagem em estar nesta situação e entrou em ação.

Sora -> Tomoyo tem uma mancha no seu peito.

Tomoyo -> Onde?

Sora -> Deixa que eu tiro para você.

Tomoyo -> Olha só que espertinha eu gosto disso.

Sora dá um beijo de língua em Tomoyo, que fica toda excitada. Keiko e Yumi também entram no clima depois de ver o beijo.

Yumi -> Sora não é justo! Só a Tomoyo que ganha um beijo seu.

Keiko -> É verdade! Não nos deixe de lado.

Yumi começa a acariciar os seios de Keiko. Enquanto Tomoyo decide experimentar o gosto de uma fruta bem diferente da que está habituada a chupar. Zacashi chega mais perto para saber o que elas estavam fazendo. Quando ele abre uma brecha na porta se depara com uma cena em que qualquer homem sonharia. Quatro lindas mulheres tranzando no banheiro da faculdade. Quase que imediatamente ele começa a se masturbar. Sonhando em estar lá com elas.

Sora -> Kya! Tomoyo nunca um homem me chupou assim. Você é a melhor!

Tomoyo -> Que isso! Agora quero que faça em mim.

Enquanto isso Keiko e Yumi praticam o meia-nove.

Keiko -> Nunca senti tanto prazer antes Yumi.

Yumi -> Eu também Keiko.

Zacashi não resiste e decide entrar e participar da festa com elas.

Zacashi -> Meninas vocês parecem solitárias assim, não preferem um homem como eu para completar a festa?



As quatro se olham e já percebem a chance de outro que entrou pela porta.

Yumi -> Hum! Você parece bem doce. Quero experimentar do seu mel.

Keiko -> Yumi você tem que dar prioridade para as mais velhas, ou seja, eu experimento primeiro.

Sora -> Meninas não briguem! Olhem só como está grande este pau, dá para todas experimentarem. (Sora dá um sorriso safado olhando para Zacashi)

Tomoyo -> Para que discutir se ele, nem a roupa tirou.

Delicadamente Tomoyo tira sua camisa ao mesmo tempo de beija seu peito. Yumi tira o cinto e a calça social para sentir melhor o gosto dele. Depois de dez minutos de intenso prazer elas se olham e Tomoyo dá o sinal.

Tomoyo -> Como você sabia que estávamos aqui?

Zacashi -> Eu venho ao ginásio para ler e vi vocês vindo.

Keiko -> É mentira! Eu vi você conversar co o Takeshi e depois começar a nos seguir.

Zacashi -> Eu! Eu não segui vocês não. Eu... (ele olha para baixo sem ter o que responder)

Yumi -> Eu sinto cheiro de mentiroso. Você não ta mentindo para nós está?

Tomoyo -> Estou cansada de conversar. Meninas deixem que eu vou fazer ele falar.

Sora -> Faz isso mesmo. Adoro ver você em ação Tomoyo, isso me deixa super excitada.

Keiko -> Eu também.

Todas concordaram que Tomoyo ia fazer o interrogatório de Zacashi. Ela tira se chicote e começa a bater com ele, depois usa para deixar-lo pendurado enquanto torturavam-no.

Tomoyo -> Você ainda vai ficar calado ou vai falar o que quero saber?

Zacashi -> Eu não vou trair meus irmãos.

Keiko, Yumi e Sora observavam Tomoyo em ação enquanto se masturbavam. Sentindo-se excitadas pela Tomoyo.

Tomoyo -> Então que seja assim. Vou continuar com a tortura.

Ele acaba cedendo após ouvir a gargalhada assustadora de Tomoyo



Zacashi -> Certo! Eu falo Tudo que você quiser, mas, por favor, pare com a tortura.

Tomoyo -> Vejo que teve um lapso de sanidade. Parabéns!

Zacashi -> O Esconderijo é no subsolo do chalé do Koro-san e eles estão guardando uma caixa que muito valiosa para a gang.

Tomoyo -> O que tem dentro dela?

Zacashi -> Um triangulo estranho, com desenhos mais estranhos ainda cravados nele. Agora a caixa deve estar no armário do Konno.

Keiko -> Que? No armário do Konno? Deixa comigo Tomoyo, tenho a impressão que ele tem uma quedinha por mim.

Tomoyo -> Então deixo em suas mãos a distração dele. Eu e Yumi vamos pegar a caixa por que Yumi saber abrir fechaduras e a Sora vai vigiar para que não nos peguem de surpresa. Beleza?

Zacashi -> E eu? Vocês não podem me deixar aqui assim.

Tomoyo -> Você foi um bom menino nos contando tudo certinho. Se me obedecer direitinho te faço meu escravo sexual. Daqueles que adora apanhar antes de ser chupado.

Zacashi -> Sim! Tudo que você quiser, eu pertenço a você.

Tomoyo -> Agora saia daqui quietinho. E se contar o que aconteceu aqui hoje eu abandono você e achou outro para ser meu escravo sexual.

Zacashi -> Sim senhora mestra! Não vou falar nada para ninguém.


Elas se vestem e vão em direção aos armários, enquanto Keiko vai até Konno para iniciar o plano de distração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário